"It has never been my object to record my dreams, just the determination to realize them." - Man Ray -

18.7.09

Cebolinha/Jimmy Five

O Jornal de Brasília publicou ontem, dia 17 de julho, uma grande reportagem sobre os 50 anos de carreira de Maurício de Sousa. Fui convidado para fazer um desenho, no meu estilo, de um dos personagens de Maurício e escolhi o Cebolinha, talvez o personagem com o visual mais interessante e diferente entre os quatro principais da Turma da Mônica.

-------------------------------------

Yesterday, Jornal de Brasília, a local newspaper, featured an article about the famous Brazilian cartoonist Maurício de Sousa and they asked me to draw one of the characters created by him. I chose a character called Jimmy Five mainly because of his interesting and somewhat weird look.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

  • Olá, Carlos

    Tentei contato através de e-mail, mas não obtive resposta.

    Por gentileza, me escreva.

    Obrigada,
    Thais

    Por Blogger semduble.com, em 23/7/09 4:40 PM  

  • Ótimo "blog"; cara, meus parabéns, apenas uma correção: personagem é palavra feminina: vem de "persona" que é pessoa em espanhol, italiano e latim e, palavras que acabem em "agem" são geralmente femininas; pode crer?

    A propósito: eu próprio sou desenhista, escritor e pintor, meu "Fotolog" principal é este aqui (caso você queira vê-lo): http://Flogvip.net/AlberteEinsteineCia ; tranqüilo?

    Bom, abraços e nos vemos por aí então!

    Por Blogger Sávio Christi, em 13/5/10 10:11 PM  

Postar um comentário


Mais Novos/Newer Posts  |  Home  |  Mais Antigos/Older Posts